domingo, 19 de fevereiro de 2012

5º aniversário


9 de Março de 2007

foi o dia em que o Grupo Colectivo [RE]usa, na altura composto por 7 membros originários de uma formação Land Art promovida pela Margarida Botelho, "inaugurou" a sua primeira aparição em público com o projecto [RE]luz, no âmbito da 11ª edição da Quinzena da Juventude de Almada.

Desde então, já conta com 5 projectos - [RE]luz (2007), [RE]usar'te (2009), [RE]usa'te (2010), [RE]usa'te@escolas (2011) e [RE]xperi(Ê)ncia (2012), todos eles apresentados em diferentes inicitivas locais e regionais, com o objectivo de evoluir no seu amadurecimento conceptual.

Actualmente, composto por 3 membros efectivos, os [RE]usa têm o reconhecimento legal da Al-Madan - Associação Cultural e Recreativa de Almada desde 2009 e um desejo de futuro promissor!

Em 2012 comemora o seu 5º aniversário de existência e, embora recente, muito fez para deixar um contributo válido à sociedade, tendo sido premiado e reconhecido por diversas entidades.

Neste sentido, o grupo agradecer a todos os que contribuíram directa ou indirectamente para a concretização deste projecto, esperando por muitos mais anos de vida, cheios de sucesso e com participação activa de todos.

Até breve, [RE]usa’te!

Sem comentários: