terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[RE]usa'te na QJ'10


[RE]usa’te na Quinzena da juventude 2010 (QJ’10)

De 20 a 31 de Março de 2010, das 10h às 18h*

Sala Pablo Neruda – Fórum Romeu Correia

Inauguração Oficial: 20 de Março, pelas 18:30

Dias Experimentais: 21 e 27 de Março, das 10h às 18h*

* Informação a confirmar

Como já aqui foi anunciado, os [RE]usa em parceria com a Al-Madan vão desenvolver o projecto [RE]usa’te para 2010 com o intuito de estimular o acto criativo do público.

Para tal, prepara-se para a QJ’10 o arranque oficial deste projecto com um evento pioneiro: um espaço dinâmico que alberga em simultâneo uma exposição, para dar a conhecer o conceito de trabalho, e uma sala experimental onde o público pode explorar as suas ideias de acordo com o que apreendeu.

Numa primeira instância, um espaço de exposição que descreve o conceito e o processo de trabalho através de um dispositivo interactivo. Neste espaço estarão claramente identificadas duas componentes distintas: A Identidade e A Função que culminam numa terceira resultante e que faz ponte para a sala experimental.

Num segundo espaço, os objectos apresentados em bruto e dispostos de forma aleatória estão disponíveis para serem [re]criados num palco [re]experimental dotado de uma mesa com materiais de trabalho. No fim, um moral para publicação de ideias.

O que não sabem é como isto num todo irá funcionar e de certo que iremos surpreender!

Fiquem atentos, em breve iremos divulgar mais novidades.

Até lá, [RE]usa’te!

Com o apoio

Sem comentários: