domingo, 13 de setembro de 2009

CONVITE [RE]usa´te na SEM09


[RE]usa’te na Semana Europeia da Mobilidade - Almada09

O Grupo Colectivo [RE]usa vem por este meio convidar-vos a visitarem o spot [RE]usa’te que estará presente na Semana Europeia da Mobilidade - Almada 2009.

Iremos integrar o evento mercado de rua “Amigo da Terra” – Dia “Ruas para Viver”, a realizar-se já no próximo Sábado, dia 19 de Setembro, das 9 - 18h, na praça MFA – Almada Centro (zona pedonal), durante todo o dia. Vamos estar mais exactamente junto do Roadshow “Energias renováveis”, perto da entrada do Externato Frei Luís de Sousa.

No [RE]usa’te vão ter a oportunidade de conhecer o nosso conceito e perceber através de uma exposição, em conjunto com uma demonstração ao vivo, o trabalho que temos vindo a desenvolver.
De forma a poderem interagir no evento, convidamos desde já a trazerem de casa materiais ou objectos que acham já não ter utilidade, nomeadamente radiografias, tampas e caricas, CD’s, entre outros, e trocar por incentivos ecológicos (viagens de transporte público gratuitas).

Para os interessados em desenvolver o conceito, poderão ainda adquirir packs [RE]usa’rte, com pequenas peças pré-executados, de forma a porém em prática a vossa imaginação.

Contamos com a vossa visita, apareçam!

Até lá, [RE]usem-se!

Sem comentários: